FEMININO
Na disputa entre 3º e 4º lugar o jogo seria entre Primeira de Campinas x Maria Eugênia, o time da igreja do pastor Nilson não veio, vitória da Primeira de Campinas por 8x0, conforme o regulamento, com isso as meninas dos pastores Valdemar e Edy ficaram com o 3º lugar, a Primeira que esse ano defendia o título conquistado ano passado.
A FINAL
O Jogo final aconteceu entre Itajaí , da craque de bola Bárbara e Vila Ipê, com as filhas do pastor Éder, ambas as equipes foram as melhores na 1ª fase, no final da partida melhor para a equipe do pastor Itamar, ganhou da Vila Ipê por 4x2, vitória que serviria de consolação para os meninos. A equipe do pastor Moura fica em 2º lugar com uma excelente campanha.
MASCULINO
SEMI DE FINAIS
Hebrom x Pacaembu
Sem dúvida o melho jogo das semi-de-finais, Pacamebu que em 2006, como supresa, quase tirou o Itajaí nas quartas de finais, chegou credenciado esse ano e mostrou sua evolução, pegou a bem estruturada equipe dos meninos do pastor Elias, o resultado foi 2x2, nos pênaltis a equipe do pastor Edilson foi desclassifica, Hebrom avança e vai disputar a sua 4ª final.
Jundiái x Itajaí
Apontado por muitos como as 2 melhores equipes da 6ª Copa, coube esse jogo ser nas semi-finais, Jundiaí e Itajaí são bi-campeãs da Copa Interação, no entanto o craque do time do pastor Maurício, Rafael, foi expulso e facilitou a vida para o Itajaí, assim a equipe do pastor Itamar passa para a sua 5ª final.
3º x 4º
Jundiaí x Pacaembu, jogo morno, melhor para a equipe de Jundiaí, ganhou pela vantagem mínima 1x0, Pacaembu, revelação da copa termina em 4º lugar.
FINAL
Um grande jogo, em quadra a equipe mais regular em copas interação, Hebrom, e uma das equipes mais vitoriosas, Itajaí, sinonimo de grande jogo. A campanha de ambas foi totalmente opota nessa copa, Hebrom começou tropeçando com Maria Eugênia, empatou e ganhou os dois próximo jogos, contra Carlos Lourenço e Florence e se classificou em 1º do grupo, nas quartas pegou a equipe de Carlos Lourenço, novamente e ganhou mais, confirmou a boa fase vencendo na semi a supresa do Pacaembu. Itajaí começou a copa atropelando a equipe da alegria e caçula da copa, Tabajara Florence 11x0, ainda ganhou da equipe de Sumaré, e terminou a fase de classificação perdendo o jogo para o time do Eulina, nas quartas pegou novamente a equipe do Eulina, 2 jogos com a mesma equipe e no mesmo dia, mas no segundo os comandados do técnico Dan fizeram a lição de casa e ganharam, convençeram e passaram para a semi onde enfrentaram a forte equipe de Jundiaí, mas com a expulsão do craque-cabeça-quente Rafael aí ficou fácil, 5x0.
O Jogo
De um lado da quadra Hebrom querendo perder o apelido de "Eterna Vice-Campeã" ou "Em Finais é Fregues do Itajaí" (todos os títulos do Itajaí foram em cima da Hebrom) e de outro Itajaí, querendo ser a maior campeã em copas Interação, atualmente divide esse posto com Jundiaí, sendo 2 tentos para cada lado, e conquistar em definitivo a Taça Interação, segundo o regulamento quem ganhar 3 vezes leva pra casa.
O jogo começou e terminou disputado, Itajaí chegou a abrir vantagem de 3x1, mas a equipe do Hebrom, não querendo morrer na praia novamente e disposta a ganhar sua primeira Copa Interação virou o placar e se sagrou Campeã e soltou o grito de "Campeã da 6ª Copa Interação", ao time do Itajaí resta o consolo de levar pra casa em definitivo a taça Interação do feminino.
3 comentários:
ALGUNS COMENTÁRIOS
1) Tiago, a página da Copa foi 10. Parabéns!
2) Venceram os melhores em 2007, embora tenha faltado um pouco de sorte pra a Primeira no feminino na semifinal - o que sobrou em 2006.
3) Não dá para pensar em Copa Interação no feminino em quadra descoberta. Fazer semifinal às 15 horas (horário de verão), com 38 graus foi falta de bom senso. Custa mais, sei, a quadra coberta. Mas precisa investir.
4) Embora não tenha influenciado em resultados, o nível da arbitragem deixou a desejar. Poderia ser melhor.
5) Organização da Copa (leia-se Tiago e Venício, Mateus e cia.) trabalhou bastante. Merece também os parabéns.
ROBERTO COSTA, Primeira IPI
(Presente todo sábado no Sesi)
> Parabens ao inédito titúlo conquistado pela equipe Hebrom.
> Foi bom ver o Denis de volta a servir Cristo, Deua abençoe garoto.
> Deus abençoe a todos pela conquista, na verdade todos nos fomos vitóriosos em Cristo Jesus.
> Corregindo a palavra Deua, para Deus.
Postar um comentário